Header Ads

Record quer diretor de programa do SBT acusado de plágio

A Record anda sondando o diretor Ricardo Mantoanelli, responsável pelo "Qual É Seu Talento?" (SBT), para comandar uma versão similar da atração na emissora, o reality show de talentos "Got Talent".
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (11). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
O SBT pretende manter o "Qual é o Seu Talento" no ar em 2012. A empresa Freemantle, detentora do formato do programa "Ídolos" no Brasil, atualmente exibido pela Record, está processando o SBT por plágio.

Um comentário:

  1. JÁ QUE É ASSIM, ENTÃO, A REDE GLOBO TAMBÉM DEVERIA ACUSAR A REDE RECORD DE PLÁGIO EM TUDO, PQ A RECORD NÃO TEM CAPACIDADE DE FAZER NADA SEM COPIAR A REDE GLOBO!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.