Header Ads

Repórter da Band diz que final do sub-20 bateu Criança Esperança no Ibope

O repórter Nivaldo de Cillo, da Band, publicou em sua conta no Twitter que a decisão do mundial sub-20, realizado na Colômbia, rendeu à emissora a liderança no Ibope no período. Durante a decisão entre Brasil e Portugal, a rede Globo transmitia o Criança Esperança.

A transmissão da decisão do mundial começou às 22h do sábado e terminou somente na madrugada do domingo, uma vez que a partida teve alguns minutos extras por conta da prorrogação e com a premiação da seleção brasileira.
O Brasil conquistou o título sobre Portugal por 3 a 2, com três gols do meia-atacante Oscar, que atua no Internacional, de Porto Alegre. O atacante Henrique, do São Paulo, foi o artilheiro da competição e eleito o melhor jogador do torneio.

Um comentário:

  1. Eu sentiria vergonha de saber ,que prejudiquei um programa voltado a ajudar crianças nescessitadas.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.