segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SBT insiste em viver do passado

Erro de foco – 1
Tudo que sai do SBT em jornais e revistas, nesses últimos tempos, está muito em cima das particularidades das filhas do dono, Silvio Santos. Ou porque uma está grávida ou porque outra virou apresentadora e assim vai.

Isto no momento em que a emissora mais precisa ficar no centro das atenções.

Erro de foco – 2
O SBT também tem que parar de viver e festejar o passado. O que aconteceu nos 30 anos que já foram todo mundo já sabe. Está na hora de olhar pra frente, caso contrário daqui a pouco não vai ter mais história pra contar.

Não se pode deixar de considerar o crescimento das concorrentes e da TV fechada. Agora mais do que nunca. O máximo que a sua direção está conseguindo enxergar é o presente e só isso não basta.

11 comentários:

  1. é SBT, daqui alguns anos se continuar assim, tiram tambem o seu terceiro lugar hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu Gosto de Assistir o SBT !!
    Acho o Melhor Canal para se Assistir em Familia!
    Tem programas Muito Bons !!
    SBT nota 10000 !!!

    ResponderExcluir
  3. Discordo plenamente desses comentarios acima de que o SBT vive do passado!!!
    Coisa de gente que não sabe nada....
    Pra frente SBT !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem escreveu essa imbecilidade? O autor do texto deve estar comendo capim, só pode! O SBT está em ótima fase, em ascenção. Ao contrário da Record que está caindo e da Globo que está estagnada.

    Seu blog é bem legal, mas faltar com a verdade é de um amadorismo incrível. Se vc não gosta do SBT, é melhor não falar nada, do que inventar coisas erradas, além disso, o SBT tem de comemorar sim os seus 30 anos. garanto que vc comemoraria se seu blog durasse tudo isso, mas como não é o caso...

    shauasasuasuhasuhs

    ResponderExcluir
  5. o sbt tem sim muito do q se orgulha se seu passado seu inbeciu!!

    ResponderExcluir
  6. isso nao é uma noticia é uma opiniao de quem escreveu

    ResponderExcluir
  7. Essa Matéria deve ser de Alguém da Record,só pode !! Que porcaria !

    ResponderExcluir
  8. O colunista faz um favor se auzente da coluna, ninguem vai sentir sua falta e mais pede demissao da sua vidinha, procure um tratamento procure um cestro de macumba quem sabe eles te liberta dessa sua inveja.

    ResponderExcluir
  9. ai por favor quen nao respeita o passado nao ten futuro sbt a unica record vive do dizimo dos fieis da universal sen pagar inpostos a globo e da time life americana e ai oq sobra

    ResponderExcluir
  10. SBT faz muito bem de relembrar o passado, porque e um passado limpo e que convida a familia a ver seus programas. E muito melhor do que uns e outros que exploram uma mesmice em novelas, porque nunca ensina nada de bom para os jovens e mulheres nuas que cada vez mais se degradam sem sentir. E uma pena a juventude de hoje se nao tiver bons principios esta fadada a agir como alienados, sem saber o que sao e para onde vao. Viva o Brasil e ainda tem gente que assiste e aplaude essas m............. das outras emissoras. Nao e atoa que hoje ate as autoridades e politicos veem e leem essas porcarias e nao se importam o que esta sendo ensinado para seus filhos.

    ResponderExcluir
  11. Ninguém merece aturar essa Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos. Oh, patricinha chata de suportar. Mimadinha, ela!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV