Header Ads

SBT pode repaginar programas que marcaram época

 José Armando Vanucci.

Todas as ações desenvolvidas pelo SBT para os próximos meses terão como foco o público da classe C, parcela da população que sempre acompanhou os programas da emissora. A ideia é resgatar um telespectador que já se reconheceu no SBT e, para isso, não se descarta a possibilidade do resgate de atrações clássicas, como o “Show de Calouros”, “Domingo no Parque”, “Sabadão” e “Viva a Noite”. Caso aprovados para o ano que vem, os programas que marcaram época na televisão brasileira serão repaginados e adaptados para os dias atuais. O projeto ainda é muito embrionário, mas tem a aprovação de vários executivos do SBT que estão de olho em atrações que agradem a classe C.
Além de desenvolver uma grade para público específico, o SBT afinará a relação com o internauta, desenvolvendo ferramentas na internet para uma participação cada vez mais ativa de quem está do outro lado do computador. E não pense somente em sugestões. O objetivo é que a “palavra” do internauta apareça no vídeo do SBT.

3 comentários:

  1. Tomara que sim.Gostava muito desses programas.

    ResponderExcluir
  2. bem q poderiam voltar com esse programa da imagem, o passa ou repassa, ou o curtindo uma viagem, ambos muito bons!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que voltem todos, principalmente, com cenários mais modernos. Amo o SBT, mas acho os cenários do SBT muito cafona.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.