terça-feira, 23 de agosto de 2011

Silvio Santos diz que Record nunca será lider mesmo com dinheiro caindo do céu

Deixa comigo
O próprio Silvio Santos ligou no sábado para a redação do SBT, solicitando que nenhuma gravação da festa no Guarujá fosse incluída nos telejornais daquele dia. O material, com uma edição dos melhores momentos, acabou sendo exibido dentro do programa dele, na noite de domingo.

A edição
Muita coisa que Silvio Santos falou, sábado, no Guarujá, não foi ao ar. Entre as tantas, que “mesmo com dinheiro caindo do céu, a Record não vai tirar, de jeito nenhum, o primeiro lugar da Globo”.

8 comentários:

  1. NAO E DE ESTRAIAR QUE OS SILVIO SANTOS FAZ COMETARIOS DE FRACASSO DA PARTE DELE POIS UM CARA NAO VAMOS NEGAR QUE E MUITO PROFICIONAL MAS NAO TEM PIQUE POIS SEMPRE O SBT FOI VICE E A RECORD VEM CRECENDO NA AUDIENCIA E ENCOMODADO A REDE ESGOTO QUE PROCURA ATACAR COM AQUELES PAPOS DEACOMPANHO SEMPRE AS AUDIENCIA E O SBT EU GOSTO MUITO, ROUBO DO BISPO MACEDO. SILVIO SANTOS

    ResponderExcluir
  2. O vovô Silvio já tá gagá, devia se aposentar ao invés de ficar dando entrevista dígna de fracassados, e falando tanta besteira, deveria cuidar melhor de sua rede de tv que cai cada vez mais pelas tabela, e não tem nada para comemorar em seus trinta anos de existência, de subserviência a Rede Globo, comendo as migalhas que sobravam da mesa da Globo, fica destilando veneno contra a Record, que revolucionou o mercado, deu um chega pra lá no SBT, e sabe realmente aonde quer chegar, e vai chegar , é só uma questão de tempo, pois nenhuma rede chega a liderança em pouco tempo, a própria Globo, com toda a ajuda da Ditadura, levou anos para liderar sobre a Tupi, Excelsior, e a própria antiga Record.O vovô Silvio já tá na hora de pendurar as chuteiras, suas empresas falidas, só estão dando prejuizo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Silvio Santos, ele é um empresario de sucesso, e não é atoa, enxerga longe, ele ta certo com o dinheiro caindo na Recópia e não dos céu e o povo sabe disso, não vão nunca tirar a liderança da Rede Globo, a Recópia só copia tudo da Rede Globo, não tenho saco pra assistir a Rede do Dizimo.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas não conseguem realizar seus sonhos e dizem que você também não irá realiza-los. esse é o caso do Silvio santos,só por que ele não coneguiu agora fica dizendo que a Record também não vai....

    ResponderExcluir
  5. Revolucionou o mercado, amigo? Menos, meu caro, menos... Qualquer pessoa que entenda um pouco de TV sabe que a emissora do ex-bispo (ele quer ser chamado de empresário) não tem fôlego para superar a Globo que, mesmo sendo, em muitas vezes, um tanto mambembe em suas novelas, é uma indústria televisiva. Se não concorda, imagine a Record produzindo uma minissérie como A Cura, ou até mesmo A Grande Família. Cara, acho que ela não consegue nem mesmo clonar uma bomba como Zorra Total (bleargh!). Ah!, ela tentou imitar, veja só, Malhação com uma tal de Alta Estação, sem sucesso. Por isso, Silvio Santos está correto. Só está errado em ainda não se aposentar.

    ResponderExcluir
  6. Concerteza e com toda a certeza do mundo o Silvio Santos tem toda a razão, a Record nunca será maior ou igual a Globo...Alem do que! uma emissora que é financiada por dinheiro que seria para a igreja e obras de caridade é usado pra fazer a baixaria que é a fazenda e os programas da Record!
    Muito Obrigado:

    ResponderExcluir
  7. Chegara sim é uma questão de tempo,a record crsceu muito em muito pouco tempo,e tomou a vice que era do sbt e muitas vezes chega a liderança...só precisa caprichar em suas produções,a história de ester sansão e dalila,vidas opostas,os mutantes,é uma questão de capricho sem medo de ser feliz"o sbt vacilou e só vive do chaves e do próprio programa silvio santos que ainda da alguma aldiencia..Record rumo a liderança... muito show essas produções,,

    ResponderExcluir
  8. O dia em que a Record for líder(que talves não ocorra), ou estaremos velinhos ou o governo quebrou.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV