quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Silvio Santos é melhor pai que apresentador", diz filha Patrícia

"Meu pai nunca nos deu tudo o que queríamos. Sempre tivemos de fazer contas, não foi uma vida de regalias.” Direta, Patrícia Abravanel revela que é assim o relacionamento com Silvio Santos, pai dela. A apresentadora, que é um dos destaques da Revista Joyce Pascowitch de agosto, mostra que tem personalidade para rebater qualquer um que a julgue.

* Patrícia deixa claro que, apesar de trabalhar com o pai, não tem nenhum tipo de privilégio. “Ser filha de quem sou abre muitas portas, mas fui educada para ser simples, ter os pés no chão e me adaptar a qualquer situação. Meus pais nos criaram para a vida real.” Por isso mesmo, ela nem pensa em ocupar o lugar do dono do Baú: “Ele é único, e eu vou ter a minha história”.

* A vida dela não foi sempre um mar de rosas. Aos 17 anos, Patrícia foi convidada a se retirar do colégio em que estudava, por indisciplina. E quem não se lembra do sequestro, em 2001, do qual, aliás, ela conta que não guarda traumas? A apresentadora garante que esses episódios até a aproximaram mais da família. E sobre Silvio, ela se declara: “Meu pai é uma pessoa afetuosa e sempre foi muito participativo. Aliás, é melhor pai do que apresentador”.

Um comentário:

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV