Header Ads

Silvio Santos expõe carro particular no museu do SBT

RICARDO FELTRIN
COLUNISTA E EDITOR DO F5
 
O empresário e apresentador Silvio Santos incluiu um novo item nos corredores do museu e memorial do SBT: o seu Lincoln Continental ano 93, a gasolina, com motor V6 de 160 cavalos.

O Lincoln foi produzido pela Ford até 2002. O de Silvio é um modelo especial, o Eighth generation/Signature Series. Branco e de capota verde, com todo interior em couro branco, foi colocado dias atrás na entrada da recepção principal do Complexo Anhanguera, ao lado de banners das estrelas do SBT.
Dentro do carro, o dono do SBT mandou instalar uma pequena fileira de luzes de néon na parte interna do teto, aparentemente para criar mais impacto visual nas visitas que estiverem no SBT à noite (só o carro fica aceso no memorial à noite).
Silvio sempre tratou a seus carros --como outro Camaro-- como xodós. Pelo Lincoln, ele recusou várias ofertas. Alguns dos que tentaram comprar foram Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho, ambos apresentadores do SBT.


Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.