domingo, 14 de agosto de 2011

Silvio Santos nunca atrasou salários dos funcionários, mesmo durante problemas

Pessoal que trabalha no SBT, depois dos últimos acontecimentos, aprendeu a admirar Silvio Santos ainda mais. Apesar de todos os problemas que atingiram as suas empresas, nunca aconteceram atrasos de pagamentos dos salários.

Que outras TVs sigam o mesmo exemplo.

2 comentários:

  1. isto é o grande exemplo para todos os empresarios, o trabalhador deve estar por cima de tudo, cuando un empresario administra seus negocios, sempre pensando no ben estar do trabalhado e da sua familia, só ten que ir ben na vida.
    Parabens Silvio Santos, talvez a geraçao atual, que nao conhece a sua trajetoria na vida do povo brasileiro, nao te admira, mas nós os mais antigos, só temos que agradecer por tudo, nossas familias nos domingos, sempre se uniran en uma só algria. Muito obrigado, DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do Silvio Santos desde criança. Para mim, ele é um exemplo de homem com garra. Se todos os homens fossem como ele, o mundo estaria melhor!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV