terça-feira, 2 de agosto de 2011

TV aberta consegue reter queda de audiência nas férias

As estreias de "O Astro" e "A Fazenda" ajudaram a Globo e a Record a conter a queda de audiência comum no mês de julho.
Trata-se do período de férias escolares, quando menos pessoas costumam ligar a televisão.
A Globo fechou julho com média/dia (das 7h ao meio-dia) de 16,9 pontos --cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo--, ante 17 pontos de junho, enquanto a Record ficou com 7,3 pontos, ante 7,4 pontos do mês anterior.
Enquanto isso, o SBT manteve 5,9 pontos de média, a Band caiu de 2,5 para 2,3 pontos e a RedeTV! subiu de 1,4 para 1,5 ponto.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (2).

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV