Header Ads

Vídeo na web joga mais lenha na fogueira do beijo gay na TV


Continua a guerra entre a intolerância e a censura televisiva e a comunidade LGBT - esta, simbolizada pelo tão esperado beijo gay da ficção. Um novo round foi vencido pelo povo gay. Desta vez, trata-se de um vídeo que acaba de surgir no YouTube.

Batizado de "Beijo Gay na Novela", o vídeo mostra um casal de homens que está em crise justamente por causa do beijo. Com um diálogo que beira a metalinguagem, ao falar sobre classificação indicativa, horários e afins, o casal discute a questão do beijo gay na ficção da TV.

O vídeo é estrelado por Marco Antônio Cals e Rafael Puetter, com roteiro e direção deste último. Ao final, a mensagem anti-homofobia e anticensura aparece às claras, para não deixar dúvidas quanto à categoria ativista e militante do vídeo.

Créditos - A Capa.

5 comentários:

  1. Eu comecei a ver.. eu vi...eu vi..eu vi. é...eu vi.

    ResponderExcluir
  2. por fala serio parece que esses sao mesmo o fim dos tempos só faltava essas e as nossas crianças sera que tem cabemento uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  3. Eu que fiz este vídeo e ele acaba de ser marcado como inapropriado para menores de 18 anos no youtube. A censura também está na internet!!

    ResponderExcluir
  4. Como em pleno século XXI ainda escondem o beijo gay? Galera acorda! Não tem coisa mais linda do que isso! Gente careta e chata! Vergonhoso mesmo é roubar e matar alguém!

    > Vão criar vergonha e respeitem seus semelhantes

    ResponderExcluir
  5. Parem postar essas bostas aqui... Sera que não percebem que não estamos a fim de ver essa desgraça

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.