Header Ads

Adeus a jornalistas do SPTV dura 13 minutos

Quem assistiu ao "SPTV - 1ª Edição" nesta sexta-feira (23) pode ter ficado com a sensação de que ele teve pouca informação.


O telejornal local da Globo gastou um bloco inteiro com a despedida dos apresentadores Chico Pinheiro e Mariana Godoy.
Ao todo, foram 13 minutos e 13 segundos de matérias especiais sobre eles e sobre o novo âncora, César Tralli.
Considerando a duração total do programa (43m54s), foi quase um terço do programa só com os três falando sobre suas carreiras.
Para efeito de comparação, foi mais tempo do que o gasto com o menino que tentou matar a professora e depois se suicidou em São Caetano do Sul.
A tragédia mereceu 8 minutos e 58 segundos de reportagens e entradas ao vivo.


DANÇA DAS CADEIRAS
A homenagem começou com reportagens das carreiras de Tralli, Pinheiro e Godoy, continuou com um vídeo com um resumo das imagens anteriores e ainda teve bate-papo entre os três na bancada.
Chico Pinheiro vai assumir a apresentação do "Bom Dia Brasil", no lugar de Renato Machado, que será correspondente em Londres.
Já Mariana Godoy vai apresentar o bloco de notícias de São Paulo no "Jornal das Dez" na GloboNews.

Créditos ao F5 da Folha Online.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.