sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aguinaldo Silva ataca jornalista

Autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva criticou nota publicada na coluna "Zapping" sobre as mortes de personagens previstas na novela. "De onde a 'beeeecha' tirou isso?", escreveu sobre o colunista no Twitter. Ao saber pela reportagem que a informação veio de um ator da novela, Silva disse que o artista "deve ser de quinta categoria, querendo aparecer na coluna". O autor continuou: "Você vai ter de chamar esse ator. E vai ser na frente de um juiz". Em seguida, o novelista voltou a fazer críticas no microblog. "O que me deixa indignado é a falta de respeito com que esses pseudojornalistas tratam nosso trabalho, do qual dependem para sobreviver."

Um comentário:

  1. Aguinaldo Silva é pedante e ridículo. Eu nunca vi tamanha falta de inspiração num folhetim como em Fina Estampa. Que saudades de Gilberto Braga!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV