domingo, 4 de setembro de 2011

Autora Maria Adelaide Amaral investe na emoção em série sobre Dercy na Globo

FLÁVIO RICCO
Colaborou José Carlos Nery 

A Globo já entregou para o elenco de “Dercy”, os quatro capítulos da microssérie, escrita por Maria Adelaide Amaral, sobre a trajetória de Dercy Gonçalves, que estreia em janeiro. Nesse momento, os atores convidados estão se preparando para viver seus respectivos personagens.

Os trabalhos de gravação terão início ainda neste mês de setembro, com direção-geral de Jorge Fernando. Heloisa Périssé e Fafy Siqueira viverão Dercy Gonçalves em diferentes fases.

E quem está imaginando uma produção recheada de palavrões, barracos ou coisa parecida, pode começar a mudar de ideia. “Dercy” vai funcionar principalmente como uma homenagem à artista e promete pegar o telespectador pela emoção.

São muitos os elogios da equipe ao texto da Maria Adelaide. Há até quem diga que a autora se superou. Nas primeiras leituras, atores foram às lágrimas.  E mais: os quatro episódios serão narrados por Fafy Siqueira, que já havia interpretado Dercy na minissérie “Dalva e Herivelto”.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV