sábado, 17 de setembro de 2011

Band estreia hoje o "Projeto Fashion", com Adriane Galisteu

Neste sábado (17), Adriane Galisteu está de volta com um programa fixo na Band.

Menos de uma semana depois de comandar a transmissão da emissora no "Miss Universo 2011", a apresentadora estreia o "Projeto Fashion", novo reality show em que 12 estilistas competem pela chance de ser a grande revelação da moda no país.

Além dos desafios tradicionais do mundo fashion, os participantes dividirão o mesmo teto e terão que lidar com a pressão de produzir peças de roupas com materiais improvisados e temas aleatórios.

O formato é a versão brasileira de “Project Runway”, atração que já foi indicada sete vezes ao Emmy nos Estados Unidos e já foi produzida em outros 14 países. Serão 16 episódios nesta temporada.

Além de Galisteu no comando, o "Projeto Fashion" contará com o estilista Alexandre Herchcovitch como mentor. É ele quem vai dar dicas aos competidores, orientando-os a cada tarefa.

Três jurados vão avaliar o desempenho dos participantes a cada prova. Um deles será sempre convidado – um estilista, uma top model, uma celebridade. Os outros dois são fixos: o estilista Reinaldo Lourenço e a jornalista Susana Barbosa, editora sênior de moda da Revista Elle.

Os participantes são: Weslley Alegretti (São Caetano do Sul/SP); Acácio Mendes (Guarapuava/PR); Adriana Póe (Bertioga/SP); Cynthia Hayashi (Guarulhos/SP); Helena Wen (Vitória/ES); Hellen Salles; Luis Serafim (Joinville/SC); Luiz Pita (Cuiabá/MT); Micheline Pimenta (São Paulo/SP); Raphael Ribeiro (Belo Horizonte/MG); Talita Lima (São Paulo/SP); Tarcísio Almeida (Salvador/BA).

Ao final da temporada, o vencedor do reality ganha um carro 0Km; um curso de um mês em Milão; R$ 100 mil para o desenvolvimento de uma coleção exclusiva para uma rede de lojas; produção do vencedor na capa na revista ELLE; e máquinas de costura de última geração.

O "Projeto Fashion" estreia neste sábado (17), a partir das 22h45.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV