sábado, 17 de setembro de 2011

Band investe e se torna a produtora oficial dos concursos de Miss no Brasil

Vencedora do Concurso Miss Universo 2011, Miss Angola, Leila Lopes.

A Band está investindo forte nos concursos de Miss.

Além de transmitir o evento, agora a emissora é a produtora oficial e responsável por todas as etapas da competição no Brasil.

De acordo com a coluna Outro Canal, a Enter, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes, acaba de assinar contrato com Donald Trump e NBC, donos dos direitos do Miss Universo e suas classificatórias, para ser a responsável pelo concurso no país.

A partir de agora, caberá à Band o controle e organização das 27 etapas regionais do Miss Brasil, da seleção das candidatas até a transmissão da competição.

Segundo a colunista Keila Jimenez, a ideia na emissora é exibir os 12 principais concursos regionais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, etc, durante todo o ano, um por mês.

A rede também segue com a exclusividade na TV aberta da exibição do Miss Brasil e do Miss Universo.

Com isso, a Band pretende recuperar o glamour que o evento teve no passado e já projeta outros voos, ligados à beleza. A Enter deverá criar uma agência de modelos que cuidará da carreira das participantes dos concursos de Miss e do licenciamento de produtos ligados à marca.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV