Header Ads

Bandeirantes adota nova ordem de trabalhos

FLAVIO RICCO
Com colaboração de José Carlos Nery 

 A Bandeirantes está passando, de uns tempos para cá, por uma situação no mínimo diferente. Se de um lado foi quase que inteiramente esvaziada a sua produção, entregando todos os trabalhos dessa área para parceiras de fora como Eyeworks Cuatro Cabezas, FremantleMedia e Endemol, além da brasileira Mixer, por outro, verifica-se que os investimentos no jornalismo são cada vez maiores e mais fortes.

Uma inversão de eixo como nunca se viu. Há sempre o empenho em se reforçar ainda mais a grade informativa, ao contrário de outras, com necessárias contratações, novas tecnologias e a distribuição de correspondentes internacionais em países como Estados Unidos, França e Argentina.

Todo o esquema montado e colocado em prática pelo diretor José Emilio Ambrosio encontrou grande aceitação interna e em breve irá se estender, com intensidade bastante parecida, para outras emissoras da rede.

Se tem como certeza ser este o modelo ideal para os próximos tempos.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.