Header Ads

"Coleguinhas" transformam homenagem a Silvio Santos em programa de auditório

Daniela e Patricia Abravanel recebem a homenagem aos 30 anos do SBT oferecida pelo vereador Toninho Paiva

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO
Foi com direito a música, aplausos e gritinhos que o SBT foi homenageado pelos seus 30 anos na noite de segunda-feira (26) na Câmara Municipal de São Paulo.
A sessão, que de solene teve muito pouco, contou com as seis filhas de Silvio Santos, com parte do elenco de sua emissora e, claro, com as coleguinhas da plateia, que lotaram as galerias do plenário.
Mesmo sem a presença do apresentador, o dono do Baú da Felicidade --como não poderia deixar de ser-- foi lembrado em praticamente todas as falas.
Discursando em nome do elenco da emissora, Patrícia Abravanel (a filha número quatro, como é chamada pelo pai) disse não ter preparado nada e que diria o que viesse à cabeça.
Ela falou sobre o papel do artista na sociedade, que, para ela, é de "refletir o que o povo está vivendo em determinado momento da história".
Sobre o pai, lembrou que ele "pode até brincar no auditório com a Helen [Ganzarolli], mas é um homem de família" e fez elogios a sua atuação como empresário.
Daniela Beyruti, diretora artística do SBT e filha número três, discursou em nome do pai, que ela disse ter certeza de que estava muito orgulhoso.
Ela disse que vê a história do SBT como "a história de amor de um homem por uma emissora, e de uma emissora por um povo".
"Espero que essa história possa durar por muitos anos e por muitas gerações", afirmou.

Créditos F5.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.