Header Ads

Com a transmissão do Pan, a Record esquenta os motores para Londres, em 2012

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery 

 A primeira grande transmissão internacional exclusiva da Record, até como aquecimento para Londres no ano que vem, será agora com os Jogos Pan-Americanos do México, entre os dias 14 e 30 de outubro.

Os nossos principais atletas também veem nesta competição um preparativo importante para a Olimpíada de 2012, com exceção ao futebol, que ainda assim estará representado pela seleção sub-20, vitoriosa no mundial da categoria realizado nos meses de julho e agosto na Colômbia. É por aí que a Record vai jogar todas as suas fichas, contando inclusive com dois encontros Brasil e Argentina, no feminino e masculino, dias 18 e 19, terça e quarta, no mesmo horário das 8 da noite.

Resta saber que tipo de cobertura as outras emissoras, principalmente a TV Globo, irão dar ao evento do Pan. Sem qualquer dúvida, já será uma amostra importante do que vai acontecer na Inglaterra no próximo ano.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.