Header Ads

Dani Bolina diz que Panicats são garotas de programa; empresário não confirma

Ex-Panicat e eliminada de "A Fazenda 4", Dani Bolina gravou na última quinta (1) uma participação polêmica no quadro "Vale Tudo Só Não Vale Mentir", do "Tudo é Possível".

Durante a entrevista, que é medida por uma máquina "detectora de mentiras", Dani revelou que algumas Panicats são garotas de programa.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Record disse que aconteceu sim a gravação, porém o material ainda não foi editado e não tem uma data definida para ir o ar.

O NaTelinha também consultou o empresário de Dani Bolina no final da manhã de hoje. Ele informou que não foi bem isso que a ex-Panicat declarou e ficou de emitir um comunicado oficial, o que não foi feito até o fechamento desta matéria.

Em tempo

Dani Bolina está irritada com o pessoal do "Pânico na TV".

Após ser eliminada do reality show "A Fazenda", o que aconteceu no dia 25 de agosto, a ex-panicat tomou conhecimento de uma campanha feita para a sua saída e ameaçou o "Pânico na TV": "Ate campanha p eu sair fizeram???? Vou começar a falar as coisas não sou baú p guardar segredo! Aguardem!".

No dia seguinte, Bolina respondeu aos que lhe chamaram de traidora, em referência ao seu desligamento do "Pânico na TV", onde não tinha contrato fixo, para ingressar em "A Fazenda 4": "Aos que me chama de traidora! Vcs não sabem o q estão falando! Vcs não imaginam pelo q eu passei! E nunca esqueçam a tv e uma fabrica de (…) ilusões! Nunca acreditem em tudo o q vcs estão vendo!".

Em seguida, Dani enviou uma mensagem pública ao diretor Allan Rapp e ao perfil do "Pânico na TV" no Twitter: "parabéns vcs conseguiram o que queriam".

A ex-peoa explicou porque saiu do "Pânico" sem avisar: "Sai do pânico sem avisá-los pq fui proibida por contrato, e acredito q todos viram como aconteceu a minha entrada, foi tudo muito rápido". Dani disse que nada foi planejado e que não se considera traíra: "Fui buscar novos desafios para minha vida e infelizmente não sai com os 2 milhões, mas estamos ai para trabalhar bastsante", encerrou.

Créditos - Natelinha.

2 comentários:

  1. ACREDITO QUE INCLUINDO ELA, POIS PASSOU 7 ANOS LÁ ENTÃO COM CERTEZA ELA JUNTO...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.