Header Ads

Dois filmes disputam a história de Silvio Santos no cinema

A vida de Silvio Santos está sendo disputada por dois filmes: um do diretor Guga Oliveira e outro de Sônia Abrão. Ambos baseados na biografia "A Fantástica História de Silvio Santos", de Arlindo Silva. A apresentadora da Rede TV! afirma deter os direitos do livro por cinco anos e diz que foi o autor, morto em julho, quem lhe ofereceu a obra, após Oliveira não realizar o longa. Guga de Oliveira rebate: diz estar em dia com os direitos autorais e ter a autorização formal do dono do SBT para rodar a produção, cujas gravações começarão em março, com R$ 6 milhões já captados. Intitulado "Era uma Vez no Brasil - a Fantástica História de Silvio Santos", o filme de Guga de Oliveira --que já trabalhou no SBT--, quer mostrar os fatos mais importantes do país, a partir do nascimento do seu ex-patrão, em 1930. Segundo ele, o longa irá além da biografia, tratando da crise do Banco PanAmericano e da venda do Baú da Felicidade. Sônia Abrão, que busca um ator desconhecido para viver Silvio em seu filme, escreveu o pré-roteiro e ainda aguarda um aval do homenageado.

Um comentário:

  1. MELHOR É FAZER O FILME DE GUGA OLIVEIRA, POIS A SÔNIA ABRÃO PODE QUERER MATAR O SÍLVIO SANTOS NO FILME DELA. ESSA MULHER TEM COMO AMIGA A MORTE! KKKK

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.