Header Ads

Fátima Bernardes vive um dilema antes de apresentar "JN'

Você sabia?
Todos os dias, a chefia da equipe de figurinistas da Globo se reúne para escolher roupa, cor e modelo que serão usados pela âncora Fátima Bernardes no "JN" à noite. Batido o martelo, notem, caros leitores e telespectadores, mais nenhuma âncora ou repórter da Globo (em todo o Brasil, hein?) usará modelo semelhante ao da senhora Bonner...

Circunstâncias
Claro, às vezes há uma gafe aqui ou ali, mas nada demais. A roupa de Fátima pode ser escolhida de acordo com a época do ano, a estação e, às vezes, também é trocada devido às circunstâncias jornalísticas.
Quem fala é o atencioso setor de figurino jornalístico da Globo, por meio da CGCom:

"O figurino dos apresentadores do jornalismo não acompanha as notícias diárias, mas a produção está atenta a tragédias e celebrações. Em datas comemorativas, por exemplo, como Réveillon e Natal, damos atenção especial às cores, nada de preto, marrons e tons escuros, obviamente. E em casos de grandes tragédias, como a citada (11 de Setembro) ou a das chuvas da serra fluminense e, infelizmente, muitas outras, a produção do figurino procura seguir cores neutras."

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.