Header Ads

Filha de brasileira desbanca Adriane Galisteu no Miss Universo

A jornalista Natalie Morales, 39, não é muito conhecida no Brasil, mas foi a responsável por tirar a apresentadora Adriane Galisteu, 38, da apresentação do Miss Universo 2011.
Escalada pela Band para apresentar os concursos de Miss neste ano, a brasileira não emplacou no concurso internacional.
É que a organização do concurso internacional, comandada por americanos, preferiu não arriscar e seguir com um rosto mais conhecido nas terras do Tio Sam.
Galisteu vai aparecer na transmissão, mas fora do palco. Ficará comentando em um estúdio à parte, como fazem os apresentadores do Oscar, por exemplo.
A participação dela será exibida apenas no Brasil.

NATALIE QUEM?
Filha de uma brasileira com um porto-riquenho, Natalie nasceu em Taiwan, já morou no Brasil, no Panamá e na Espanha.
Atualmente, é âncora do programa "Today", da rede americana NBC, onde também apresenta o "Third Hour" desde 2006. Ela também já foi correspondente da emissora.
Entre suas coberturas marcantes, estão a dos mineiros soterrados no Chile, a da posse de Obama, a da morte do papa João Paulo 2º e a dos desastres causados pelo furacão Katrina e pelo tsunami.
Antes do Miss Universo deste ano, ela já havia apresentado o do ano passado, além do Miss Estados Unidos 2010.
Além de inglês, ela fala espanhol e português fluentemente.

Créditos ao F5 da Folha Online.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.