Header Ads

"Fina Estampa" crava 45 pontos no Ibope e bate novo recorde

O capítulo de "Fina Estampa" veiculado na noite desta quinta-feira (08) quebrou mais um recorde de audiência.
A novela de Aguinaldo Silva registrou média de 45 pontos com picos de 47. A participação chegou a 64%, desempenho que conferiu à trama das nove a sintonização de mais de três em cinco televisores ligados no horário.

Na mesma faixa em que "Fina Estampa" foi ao ar, a Record e o SBT compartilharam a vice-liderança com 5 pontos cada.


Em tempo:

Novamente traçando um paralelo entre "Fina Estampa" e suas antecessoras, nota-se uma grande recuperação da faixa. "Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, só chegou aos 43 pontos de média em sua vigésima quarta semana dentre as trinta que teve de exibição.

Em outra comparação, levando em conta o décimo sexto capítulo das últimas novelas das nove, também é de destaque a posição de "Fina Estampa". O capítulo correspondente ao veiculado nesta quinta é o mais alto desde "Páginas da Vida", de 2006, a qual obteve 49 pontos. Até mesmo produções que vieram a desmanchar em seu decorrer, como "A Favorita" e "Passione" tiveram índices mais baixos (37 e 35 pontos respectivamente).

Créditos: Natelinha.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.