Header Ads

Globo conquista boa audiência na primeira noite de "Rock in Rio"

Na madrugada desta sexta (23) para sábado (24), a Globo iniciou sua cobertura do "Rock in Rio 2011" e conquistou boa audiência.

O primeiro dia do evento contou com shows de Paralamas do Sucesso e Titãs, Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna no Palco Mundo.

A Globo exibiu os melhores momentos de cada show e ainda transmitiu ao vivo a apresentação de Rihanna, a última da noite.

Um dos destaques do primeiro dia de evento foi a participação de um fã no palco com Katy Perry. A artista pediu que os homens tirassem a camisa e o primeiro seria chamado para subir com ela. O felizardo foi Júlio, de Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele ganhou um super beijo de Katy Perry, que brincou com o seu nome e o da cidade. O jovem sortudo se tornou famoso por alguns instantes e foi parar nos Trending Topics mundias do Twitter como o assunto mais comentado do momento.

Em seu perfil no microblog, Júlio comentou: "Esse dia marcou minha vida, aquela mulher me virou aos avessos".

Em termos de audiência, a cobertura da Globo, que começou por volta da 1h e se estendeu até aproximadamente 5h30, registrou média de 6 pontos, contra 3 do SBT e 2 da Record. O share foi de 32%.

Na TV paga, o "Rock in Rio" é transmitido ao vivo pelo canal Multishow.

Um comentário:

  1. programa de televisão é escolha de cada um meu televisor não sintoniza aquela da historia secreta viva os jogos panamericanos o rock in rio de rock não tem nada

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.