Header Ads

Globo rejeita novela de Carlos Lombardi sobre viagem no tempo

 Daniel Castro.

Sem escrever uma novela desde Pé na Jaca (2006), o autor Carlos Lombardi vai ficar descansando por mais um tempo.
Cotado para substituir Miguel Falabella, às 19h, em 2012, na Globo, o autor teve um projeto de novela rejeitado pela Globo. Falabella escreve Aquele Beijo, a estrear em outubro, no lugar de Morde e Assopra.
Lombardi apresentou a sinopse de uma novela que tinha como tema central viagens no tempo. Os personagens viajariam em um trem para diversas épocas da história, tanto no futuro quanto no passado.
A Globo não aprovou a história com o argumento de que fugiria dos atuais padrões de novelas das sete. Pediu para Lombardi refazer a sinopse, mantendo o viés de humor e retirando o mote da viagem no tempo.
Nos bastidores, comenta-se que Lombardi se recusou a reescrever a história. Em seu lugar, a Globo deve optar por lançar um novo autor, Filipe Miguez, que por coincidência foi colaborador de Lombardi em Pé na Jaca.
Miguez apresentou uma história à Globo. Se a trama for aprovada, Miguez deverá ter a supervisão de Ricardo Linhares, que dividiu Insensato Coração com Gilberto Braga.
Lombardi não respondeu a email enviado pelo blog.

Um comentário:

  1. olá tudo bem leitores o omigo imaginario está de volta porque regeitar uma novela que volta ao passado como regreção tem bastante gente que gostá disso tem muita gente que faz aaté mesmo regreção acho que a grobo deveria repessar vcs não acham ass;amigo imaginario liberdade para mostrar as culturas.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.