quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Globo reprova sinopse de Carlos Lombardi para as 19h

Mesmo longe das novelas desde 2006, quando emplacou a mal sucedida "Pé na Jaca", Carlos Lombardi ainda aguardará um pouco mais para assinar um novo folhetim na Globo.

Recentemente, o autor apresentou uma sinopse à alta cúpula do canal e não teve sinal verde para a produção. A trama foi reprovada pelos diretores globais sob o pretexto de não ser adequada aos padrões que a faixa das 19h exige.

A história apresentada por Carlos Lombardi era sustentada em viagens no tempo. Os personagens tinham o poder de ir para o passado como avançar para o futuro. Foi solicitado que o roteirista refizesse sua sinopse, mantendo o tom cômico e excluindo as viagens no tempo. Lombardi recusou e deve se manter fora do ar por mais algum tempo.

Há possibilidades de a Globo lançar novos autores na faixa das 19h. Izabel de Oliveira e Filipe Miguez são alguns dos cotados.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Um comentário:

  1. O Sr. Carlos está precisando de inspiração, que produza uma novela real com um tom cômico para a faixa das 19:00.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV