Header Ads

“Hipertensão” estreia em segundo lugar e gera tensão nos bastidores

José Armando Vanucci.

As chamadas destacavam muita adrenalina e novidades na competição, mas não foi exatamente isso que chamou a atenção do telespectador na estreia de “Hipertensão”. O reality show da Globo só mudou as provas, mas no restante foi igual à edição anterior. Um pouco mais do mesmo, uma fórmula comprada lá fora, gravada no exterior.
O que chamou a atenção dos executivos da Globo foi que “Hipertensão”, mesmo com a curiosidade da estreia, conseguiu perder para “A Fazenda”, que até agora não tinha conseguido resultados surpreendentes, registrando inclusive derrotas para “A Praça é Nossa”. Perder para o reality que não teve tanta repercussão é o fator que mais preocupa uma importante ala na Globo,, uma vez que a tendência é de acomodação de público. Há quem recorra ao “O Astro” para explicar a estreia com números abaixo da expectativa. É que a novela das 23h perdeu audiência com as constantes oscilações de horário e nesta quinta-feira atingiu apenas 18 pontos.
O “Hipertensão” será exibido nas noites de quinta-feira e domingo, após “O Astro” e “Fantástico”, no confronto direto com “A Fazenda”. Vai ser briga de reality contra reality, com muitas provocações de equipes e diretores.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.