sábado, 10 de setembro de 2011

Jair Bolsonaro não eleva índices do "Quem Convence Ganha Mais"

A participação de Jair Bolsonaro no "Quem Convence Ganha Mais", atração comandada por Suzy Camacho, não elevou os índices de audiência do SBT.

Exibido na noite da última sexta-feira (09), o programa garantiu apenas 4 pontos de média e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope. A Record, com o "Jornal da Record" e "Rebelde", fechou na vice-liderança com 8 pontos. A RedeTV!, com o "TV Fama", ficou em terceiro lugar, com 3 pontos.

O "Quem Convence Ganha Mais" estreou no começo de agosto e desde lá nunca teve altos índices. Durante todas suas edições, o programa oscilou entre 3 e 5 pontos de média em terceiro lugar.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV