Header Ads

Kajuru dribla SBT e dá entrevista com goleiro Bruno a Datena

RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA DO F5
 
A entrevista exclusiva de Jorge Kajuru com o goleiro Bruno deverá ser exibida na Band, e não no SBT. O jornalista obteve a primeira entrevista exclusiva com o goleiro, que está preso em Contagem, Minas. Bruno, alguns amigos e parentes são acusados de envolvimento na morte da modelo Elisa Samúdio, no ano passado.
Kajuru disse, nesta quinta, que a entrevista com Bruno foi feita em dezembro passado (e não na semana passada, como dissera anteriormente). Ele afirma que só pôde divulgar o feito (a 1ª e única entrevista de Bruno) ontem, porque havia uma pendência judicial envolvendo um ex-advogado de Bruno --que receberá, segundo o jornallista, em torno de R$ 150 mil para autorizar a exibição na Band.

Kajuru, que tem contrato com a Esporte Interativo (emissora UHF só de esportes), obteve acesso a Bruno após meses de negociações com a defesa do ex-goleiro do Flamengo, no ano passado. Kajuru também tem contrato com uma rede de afiliadas do SBT, mas, contratualmente, não tem obrigação de ceder o material à emissora --que desejava o material.
Ele decidiu dar o furo jornalístico a seu melhor amigo, José Luiz Datena, do "Brasil Urgente" (Band). A Band ainda não decidiu quando vai exibir o material. No total, a entrevista durou cerca de 1h30.
"Não dei esse material para a Band. Dei ao Datena. Se o Datena estivesse na TV Arapiraca, ainda assim eu cederia a ele", disse Kajuru, 50, à coluna nesta quinta.
Além do SBT, Jorge Reis da Costa, o Kajuru, já trabalhou na RedeTV!, Cultura, Band e ESPN. Também fez programas exclusivos para internet. É conhecido por sua briga com cartolas, e seu temperamento explosivo já lhe rendeu inúmeras ações judiciais e inimigos.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.