Header Ads

"Legendários", comandado por Marcos Mion, bate "CQC" e "Pânico"

Quem disse que jovem não assiste à TV no sábado à noite? A audiência de "Legendários", da Record, vem mostrando o contrário. Apontado como um mix de programas como "Pânico na TV!" (Rede TV!) e "CQC" (Band), a atração comandada por Marcos Mion superou ambos em audiência.
"Legendários" fechou o mês de agosto com média de 10 pontos de audiência (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo), indo ao ar aos sábados, na faixa das 23h. Em tese, é horário de jovem cair na balada. E a atração vem em uma curva crescente de ibope. Registrou em junho média de 8,7 pontos e, em julho, 9,7 pontos de audiência.
Já o "CQC" perdeu público nos últimos três meses. A atração da Band marcou em junho média de 6,4 pontos de audiência. Caiu para 5,6 pontos em julho e para 5,4 pontos em agosto. De junho para julho o "Pânico" cresceu: foi de 8,9 pontos para 9,3 pontos. Mas voltou a cair em agosto, marcando 9 pontos de média. Não é uma marca ruim, mas deixa o programa fora da briga pela liderança aos domingos. Dos três formatos, o com maior share (participação no total de televisores ligados) é o "Legendários". A atração da Record tem 21% de share, ante 15% do "Pânico na TV!" e 10% do "CQC".

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (7).

4 comentários:

  1. eu acho o legendarios muito besta,e tambem eles apela muito,e usa afazenda para ter audiencia.
    Mion se voce nao sabe fazer piada calaboca e nao fique botando força para rir seu mal humorista.

    ResponderExcluir
  2. SE O LEGENDÁRIOS FOSSE TÃO BOM ASSIM, PORQUE A RECORD NÃO COLOCA ELE PRA ENFRENTAR O PÂNICO NO DOMINGO, NO DOMINGO HEIMMMMM????

    ResponderExcluir
  3. Não coloca no domingo para não levar uma surra! Acho que esse lixo só não é mais constrangedor do que a Escolinha do Gugu. Só Mion e outros retardados, como o da primeira resposta, conseguem rir de algo tosco assim. Se não fosse pelas, muito bem selecionadas, por sinal, gostosas esse troço já teria saido do ar. Merece estar na emissora mais derrubada do país.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.