sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Medicina a USD 600,00

Hoje é possível fazer seu curso de medicina sem a necessidade de exame seletivo em excelentes universidades no exterior com um custo financeiro bem acessível. Como exemplo citaremos a média de custo de vida de estudantes de medicina que vivem na cidade de Santa Cruz de la Sierra - Bolívia. O valor medio das mensalidades nas universidades particulares de medicina de Santa Cruz está entre 150,00 a 250,00 dólares.
Existem várias opções de imóveis para alugar: casas, apartamentos, kitnets, etc.. Os preços variam de 80,00 a 600,00 dólares mensais, de acordo com o tipo, localização e qualidade do imóvel. Normalmente encontra-se imóveis que atendem as necessidades de estudantes brasileiros em torno de 150,00 dólares por pessoa.
Custos com alimentação (restaurantes, pizzarias, sanduicherias, refeitorios populares) materiais de limpeza e higiene pessoal são encontadros com preços acessíveis e relativamente mais baratos em comparação aos preços praticados no Brasil. Se destaca o baixo custo para produtos de vestuário e transporte (ônibus e táxi). Resumindo, os valores com custo de vida em Santa Cruz estão próximo aos valores abaixo:
Faculdade: 150,00 dólares.
Alimentação: 150,00 dólares.
Moradia: 150,00 dólares.
Transporte : 30,00 dólares.
Gastos extras: 100,00 dólares.
Baseado nestes valores é possível cursar medicina com gastos mensais em torno de USD 600,00.
(Aos brasileiros que sonham em cursar medicina. Essa é sua chance de alcançar os seus objetivos e metas.O Grupo ADTV, está disponibilizando no mercado uma assessoria pratica, rápida, competente, segura e eficiente. Esse blog prestará assessoria em documentação, passagem, moradia, matricula, estabilidade aos brasileiros que se interessam em fazer medicina na BOLÍVIA.)
Unindo a credibilidade de Alan Junior de Queiroz e experiencia do Giro uP, você poderá sim começar uma carreira de medicina no exterior com preços acessíveis.
Vagas Limitadas a partir de 2012.
Contato: giroup@hotmail.com

Um comentário:

  1. pois eh.... faz-se o curso na bolivia, investe-se caminhoes de dinheiro e, formado, o sujeito nao consegue tirar o crm aqui no brasil... otimo negocio!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV