Header Ads

MTV diz que não demitirá mais fucionários neste ano

A MTV negou que irá fazer novos cortes de funcionários neste ano.

Nas últimas semanas, a emissora demitiu 46 profissionais, cerca de 10% de sua folha de pagamento, alegando que está realizando uma nova reestruturação.

De acordo com a coluna Outro Canal, essas mudanças mexeram com a grade. Os programas "Top Mundi", "Derrube o Clipe" e "Hora Extra" sairão do ar, enquanto o "Quinta Categoria" passará a ser reprisado no esquema de um inédito para duas reprisas. O "Comédia MTV" também vai perder dois dias de edições inéditas.

Por outro lado, a emissora estreia novas atrações em sua programação, como o "Sangue B", dedicado à black music e comandado por Emicida; e o "Luv MTV", programa de namoros que será apresentado por Ellen Jabour.

A assessoria de imprensa da MTV conta que a reestruturação inclui ainda o aumento de produções independentes e terceirização de profissionais.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.