Header Ads

"Não quero ser nunca político", diz José Luiz Datena

O apresentador José Luiz Datena afirmou no "Brasil Urgente" desta quarta-feira (7) que, apesar de já ter tido vontade, não vai concorrer a prefeito.

Datena estaria sendo cortejado por um grande partido para se candidatar às eleições de 2012. A Band inclusive teria sido informada do interesse e algumas reuniões na última semana para avaliar os efeitos desta candidatura, segundo informações da coluna Canal 1.

Ainda durante o programa, na cobertura de uma matéria sobre o terror no Morro do Alemão, no Rio, Datena criticou os políticos e disparou: "Não sou político, não quero ser nunca político".

Um comentário:

  1. Eu aprendi uma coisa na vida: Se você fala uma coisa vc tem ter moral.Ou seja o Datena sempre mete pau nos políticos,por q eles n fazem isso e akilo etc... Mas ele mete o pau, mas não tem moral pra assumir um cargo politico.poxa se ela fala mal ele tem q ter morarl de pelo menos fazer akilo q os politicos n fazesm,assumir um cargo e faze alguma coisa. ja q ele tanto reclama né.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.