Header Ads

Norte-americano cria sistema para "calar" personalidades indesejáveis na TV

Cansado de ouvir em sua TV a voz de certas personalidades, o norte-americano Matt Richardson inventou um sistema inteligente capaz de automaticamente colocar seu aparelho televisivo no mudo quando figuras indesejáveis aparecem e começam a falar.

Richardson, um produtor de vídeo para a revista Make, explicou que começou a se incomodar com o número de vezes que algumas pessoas surgiam em sua TV. "Um tempo atrás foi Charlie Sheen. Depois foi Sarah Palin. E, então, Donald Trump", disse. "Depois de um tempo, percebi que sempre havia alguém que eu realmente não queria ouvir".

Com US$ 70, Richardson desenvolveu uma espécie de controle remoto que coloca o aparelho de televisão no mudo quando algum sujeito irritante surge na TV, a partir do código de "closed caption" que encontra o nome previamente programado.

O aparelho será mostrado na feira Maker, em Nova York, que vai acontecer nos dias 17 e 18 de setembro e é dedicada às novidades criativas e habilidades bizarras envolvendo máquinas e computadores.

Um comentário:

  1. Nao sei porque o Charles Sheen, esta nesta lista. Todos da Warner sabiam que ele era dependente quimico e o contrataram assim mesmo. Encheram os bolsos de dinheiro a custa dele, se ele valia tanto com ator e porque trazia muito dinheiro para a Warner. Quando cansaram resolveram se desvencilhar do pobre coitado e fizeram um verdadeiro carnaval por causa das drogas. Agora ainda continuam a usar ele, a voz dele e o carisma dele para ganhar dinheiro as custas do pobre coitado. Da um tempo midia porca er nao começa a incentivar essa atitudo dos maiorais porque um dia vai chegar a sua vez. Agora resolveram continuar com a obra que foi feita para ele e colocaram Sr. sem talento e Sra. Demi sem talento que se nao fosse Ex Bruce nao apareceria nas tela. Poupe nos desse tipo de reportagem fajuta.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.