Header Ads

"Pânico" decide continuar provocando Zeca Camargo

Mesmo após reclamações do apresentador, o "Pânico" não pretende largar do pé de Zeca Camargo.


O programa da Rede TV! pretende levar adiante a campanha para tirar as medidas do jornalista da Globo.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (20). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

2 comentários:

  1. O Pânico é cotado como um programa de humor , mas não é o que vemos nas edições do programa. O que os apresentadores mostram é um espécie de humor de péssima qualidade , de mau gosto e sempre com o intuito de humilhar as pessoas( principalmente as caráter mais humilde), vale ressaltar que eles ( direção , produção e apresentadores)deveriam ter no mínimo bom senso e lembrar que antes de fazer qualquer brincadeira ou piada de gosto duvidoso que essas pessoas são em primeiro lugar seres humanos como eu e você.

    ResponderExcluir
  2. parei de assistir o panico por causa disso e outras coisas... n vejo graça em querer fazer humor humilhando os outros... arrumarei outra coisa p/ fazer aos domingos a noite

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.