sábado, 24 de setembro de 2011

Por audiência, Globo incentiva clubes a repatriarem craques

Executivos da Globo fizeram nesta sexta, no Rio, uma palestra para dirigentes dos clubes da Série A do Brasileirão e estimularam os cartolas a apostarem ainda mais em jogadores repatriados.
De acordo com dirigentes presentes, a emissora apresentou dados que mostram um aumento médio entre 4 e 5 pontos no Ibope na audiência dos jogos de futebol transmitidos por ela. A melhora no desempenho foi creditada à volta para casa de jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Fred.
A cartolagem foi para o Rio, com tudo pago e a convite da Globo, para comemorar a assinatura do contrato de transmissão do Brasileirão a partir de 2012. O são-paulino Juvenal Juvêncio e Alexandre Kalil, do Atlético-MG, que foram contra a maneira como a Globo conduziu as negociações, não compareceram. Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente, e Adalberto Batista, diretor de futebol, representaram o São Paulo.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV