domingo, 4 de setembro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 04/09/2011

Hoje, no “Tudo é Possível” da Record, Ana Hickmann vai receber o lutador Vitor Belfort como atração do quadro “História de Vida”. Dizem que durante as gravações foram muitos os momentos de grande emoção.

Fica na casa
Otaviano Pereira deixou a direção comercial da Rede TV!. Não está mais no departamento, porém continua na emissora. Não se desligou. Segundo se informa, muito em breve, ele será deslocado para novas funções.
Força
Apesar de muito cedo ainda, Griselda, personagem da Lilia Cabral em “Fina Estampa”, já caiu nas graças do público.
Constata-se, inclusive, que quando ela aparece no vídeo, os números do Ibope aumentam. Em breve, Griselda vai ganhar na loteria e transformar Tereza Cristina (Christiane Torloni) em sua inimiga de infância.
  Como assim?
Dudu Azevedo ainda não entrou em “Fina Estampa”, como o lutador de ultimate fighting Wallace, e já se fala, nos interiores da Globo, que há um papel reservado para ele na próxima novela do horário das 21h00, escrita por João Emanuel Carneiro. Causa estranheza. Afinal, com as características deste ator, deve haver outros tantos no banco de elenco da Globo.
Trabalho marcado
A atriz Paula Pereira está na ponte aérea, Rio – São Paulo, com projetos de teatro e cinema nas duas praças. Sem contrato na Globo, ela já tem acertada uma participação no programa da Hebe Camargo, dia 13.
Troca na novela
Por decisão do autor Miguel Falabella e da diretora Cininha de Paula, Leilah Moreno e Sheron Menezes trocaram de papéis em “Aquele Beijo”, próxima novela das sete na Globo. Leilah será Grace Kelly, uma vilã, enquanto Sheron ficou com a Sarita, mocinha da história. Essa decisão saiu durante a preparação das atrizes. Concluiu-se que agora elas estarão mais interessantes e convincentes. Sarita terá uma imagem conservadora e Grace Kelly, visual inspirado em Beyoncé. 
Esquecidos
Essa santa coluna divulgou na edição de sexta a lista de todo pessoal que vai cobrir o Pan, em outubro, no México. O que se imaginou, a princípio, como simples esquecimento, agora lamentavelmente se confirma. Os repórteres esportivos Roberto Tomé e Fernando Nardini, experientes e com excelentes fichas de serviços prestados, acabaram ficando de fora. Melhor não querer entender.

Bate – Rebate
  • Durante todo este mês, a Cultura vai relembrar as melhores entrevistas do “Roda Viva”, para comemorar os 25 anos do programa.
  • Serão relembradas as participações de Fernando Henrique Cardoso, José Sarney, Fernando Collor, Lula, Dias Gomes, Gilberto Gil e Ayrton Senna, entre outras.
  • Esta pausa também se faz necessária para a estreia do novo apresentador Mário Sérgio Conti.
  • É preciso reconhecer o momento da atriz Fernanda Rodrigues em “O Astro”. Está bem em todas as cenas e num papel difícil.
  • Record não tem definido, ou pelo menos não anuncia ainda, quem irá escrever a série “Bárbara”.
  • De qualquer forma, se pretende manter a sua exibição para dezembro, como uma das atrações da programação especial de fim de ano.
  • A história se baseia no testemunho de uma freqüentadora da Igreja Universal.
  • Gustavo Kuerten, Guga, já gravou uma rápida participação especial em “A Vida da Gente”, próxima das 6 na Globo.
  • A Globo, se ficar com o UFC no ano que vem, só irá transmitir os combates principais. Modelo semelhante ao adotado no boxe.
  • Joana Prado fechou questão. Não pretende mesmo voltar à carreira artística.

C´est fini

Márcio Bernardes está viajando para a cobertura do Pan em Guadalajara. Mesmo não existindo mais a parceria com a Record, dona dos direitos, é bem provável que ele também possa fazer este trabalho para a Transamérica FM. Há a possibilidade até da viagem do repórter André Galvão. Algo que ainda está sendo conversado. Isto, independentemente do site e jornais que o Márcio escreve.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV