Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 10/09/2011

Foram concluídos os testes da novela “Carrossel”, que o SBT pretende colocar em produção ainda no decorrer dos próximos meses, mas para apresentar no ano que vem. Segundo se informa, em se tratando de atores mais conhecidos, as negociações devem começar a partir de agora.

Bate - Rebate
  • Lígia Mendes, do SBT, e Rodrigo Scarpa, do “Pânico”, são os convidados do “Mega Senha”, da Rede TV!, neste sábado.
  • O canal Warner Chanel vai exibir ao vivo, no outro domingo, a 63ª edição do Emmy Awards.
  • O SporTV tem tantos eventos e inúmeros compromissos, que nem sempre consegue cumprir a todos, pelo menos até o fim.
  • As partidas do Aberto de Tênis dos Estados Unidos, por exemplo.
  • Paulo Skaf, presidente da Fiesp, gravou o “É Notícia”, do Kennedy Alencar, na quinta-feira. O programa vai ao ar na noite deste domingo.
  • ”Navegantes”, novela do Lauro César Muniz, na fila da Record, deve embarcar ou confirmar em seu elenco vários atores contratados e que há muito tempo não são utilizados.
  • A atriz Julia Lund, que trabalhou em “Caras e Bocas” na Globo, ensaia, para o teatro, um texto de  Shakespeare que será apresentado em Londres ainda este ano.
  • No cinema, ela aguarda para outubro o lançamento do longa-metragem “As Horas Vulgares".
  • Murilo Rosa será o apresentador do "Mega Show Internacional Alfaparf & Beauty Fair", neste domingo, a partir das 7 da noite no Via Funchal, em São Paulo.
C´est fini

O canal Bandnews TV dará prioridade absoluta, amanhã, à cobertura dos dez anos do ataque terrorista de 11 de setembro. Assim, todos os eventos e solenidades que vão acontecer em Washington e Nova York ao longo do dia, serão transmitidos ao vivo e com tradução simultânea.

Movimentando equipes de reportagem em Belo Horizonte, Curitiba, Belém, Salvador e São Paulo, o “Jornal da Band” estreia segunda-feira a série “Uma guerra por dia”, sobre o nosso precário sistema de transporte público.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.