terça-feira, 6 de setembro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 06/09/2011

NÃO SE REPRIMA
Fábio Porchat, Paulo Gustavo e Fernando Caruso se vestem como os Menudos em vinheta do 18º Prêmio Multishow, que vai ao ar hoje

Corte Seis pessoas já foram dispensadas da produção do "Domingo Legal", do SBT. E não deve parar por aí. Na lista dos que devem deixar o programa estão a ex-"BBB" Maíra Cardi e David Brasil.

Corte 2 Na época em que Gugu foi para a Record, em 2009, muitos profissionais do "Domingo Legal" tiveram seus contratos renovados, com salários altos, para não mudarem de emissora.

O NÚMERO É...
Anteontem, dia de final de "Dança dos Famosos", o "Domingão do Faustão" (Globo) marcou média de 20 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Roça "A Fazenda" (Record) registrou uma de suas piores médias aos domingos: 10 pontos de audiência.

Em pessoa O diretor de esportes da RedeTV!, Sidnei Bortotto, afirma que ele mesmo dispensou Fernando Vannucci do canal. O apresentador diz que não foi notificado.

Adiado A visita de Adriane Galisteu ao "Superpop" (Rede TV!), de Luciana Gimenez, deve ficar para o final do mês.

Bagagem A equipe da Record que vai ao Pan-Americano do México começa a embarcar no dia 3 de outubro.

Série Na mesma data, a Globo inicia as gravações de "Louco por Elas".

Reais A Sony terá uma nova série, dos produtores de "Sex and the City", baseada em histórias reais publicadas no "New York Times". "Modern Love" falará sobre os relacionamentos modernos.

Tática Silvio Santos não é bobo. Tanto é que sua nova atração vai estrear no SBT justamente em uma quarta-feira, quando a novela da Globo, "Fina Estampa", termina mais cedo para entregar o horário para o futebol. "Um Milhão na Mesa" estreia no dia 21, às 21h45.

Sopa Do time de galãs da Record, só um ainda permanece na mira da Globo: Ângelo Paes Leme (foto). O ator tem contrato até o final de 2012 com a emissora.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV