Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 1409/2011

Élcio (Otaviano Costa) é desmascarado em "Morde & Assopra" (Globo) e devolve anel de noivado ao sargento Xavier (Anderson de Rizzi)

Fatura Silvio Santos vai colocar "Um Milhão na Mesa", mas vai faturar bem mais. A cota master de patrocínio do "game show", que estreia no dia 21, foi comprada pela Nestlé por R$ 32,3 milhões.

Patroa Tiago Barnabé, que migrou do "Superpop" (RedeTV!) para o "TV Fama", não voltará tão cedo a fazer a sátira de Luciana Gimenez, a Luciana do Paraguai. A personagem que o consagrou anda vetada na emissora.

Exigente Está mais distante a ida de Marcelo Adnet para a Globo. Band e SBT também estão interessados no moço.

Hermanos A versão nacional de "Rebelde" (Record) já começou a ser dublada em espanhol. Estreia no México ainda neste ano, no Canal de Las Estrellas.

NÚMERO É...
A prova de fogo do "CQC" (Band), que por conta do Miss Universo foi ao ar anteontem na faixa das 20h, não foi lá essas coisas. O programa elevou a audiência do horário, que costuma ser de um ponto, mas registrou apenas 3,6 pontos de ibope.

Corujão Na faixa das 22h, o "CQC" costuma marcar seis pontos de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Coroa Já o Miss Universo marcou média de oito pontos e deixou a Band em terceiro lugar em ibope no horário.

Clássico Os velhinhos fazem sucesso no SBT. A série "Visões de Raven", que vem alcançando a boa média de nove pontos, começou a ser gravada em 1996.

Curva A audiência dos canais SporTV cresceu 25% de janeiro a agosto de 2011, em comparação com 2010. Cerca de 4,7 milhões de pessoas passaram pelos canais no período.

Futebol A Liga dos Campeões da UEFA será exibida pelo Globoesporte.com, ao vivo, a partir de amanhã.

Fora Nos bastidores da Record comenta-se que Marcelo Rezende não gostou de ficar de fora do time que cobrirá o Pan-Americano do México, em outubro.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.