Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 20/09/2011

LOUCURA
Disfarçado de mendigo e ferido, Timóteo (Bruno Gagliasso) tentar roubar seu filho; a cena vai ao ar hoje em "Cordel Encantado" (Globo)

Promoção Acostumado a pagar uma fortuna pelos horários na TV aberta, o apóstolo Valdemiro Santiago conseguiu um descontinho na compra de duas horas diárias na Rede TV! para a sua Igreja Mundial do Poder de Deus. Pagará algo em torno de R$ 1 milhão por mês pela faixa do meio-dia às 14 h, por quatro anos.

Promoção 2 Outros concessionários da emissora ficaram surpresos com o desconto milagroso que Santiago conseguiu no canal. A Igreja Mundial do Poder de Deus também comprou mais espaço na Band.

O NÚMERO É...
"Um Milhão da Mesa", novo programa de Silvio Santos, estreou anteontem no SBT com média de 12 pontos. Empatou com Globo e Record, em primeiro lugar em audiência.

Persistência Divertido o novo game show de Silvio Santos, mas o processo de inscrição é confuso. Tem de comprar um produto, achar o código de barra, enviar mensagem via celular, receber um número de volta e esperar um sorteio pela Loteria Federal. Ufa.

Latino A TruTV procura três participantes: um argentino, um paraguaio e um uruguaio para um reality show que será gravado no Brasil, em novembro. "Os Hermanos Perdidos no Brasil" (Medialand) trará esse trio em uma viagem por dez Estados brasileiros feita em uma Kombi velhinha.

Latino 2 O vencedor não levará dinheiro, e sim uma doação (em material) para alguma obra importante em uma ONG. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir carteira de motorista.

Campanha O "Pânico" (Rede TV!) não pretende largar do pé, ou melhor, da cintura de Zeca Camargo tão cedo. Vai levar adiante a campanha para tirar as medidas do apresentador da Globo.

Light Vai ter beijo gay de novo em "Amor & Revolução" (SBT). A emissora não quer fazer alarde, mas as personagens de Gisele Tigre e Luciana Vendramini vão se beijar novamente na trama, no dia 27. Só que, desta vez, será tudo bem discreto.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.