Header Ads

Record e Dilma trocam gentilezas em entrevista

Mauricio Stycer

Sete meses depois de visitar a cozinha de Ana Maria Braga, no Projac, na Globo, a presidente Dilma Rousseff concedeu uma entrevista ao vivo ao “Hoje em Dia”, o programa matinal da Record, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Sentada diante de uma mesa posta para o café da manhã, Dilma ouviu elogios de “mulheres batalhadoras”, que se inspiram nela, bem como dos apresentadores Celso Zucatelli e Chris Flores. E retribuiu, logo de cara: “Estou muito feliz de estar aqui, dois apresentadores maravilhosos”.

A primeira pergunta, de Zucatelli, não poderia ter sido mais fácil: “É bom governar o Brasil?” A segunda, de Chris, mais ainda: “A senhora sempre sonhou em ser presidenta? Porque às vezes as crianças têm aquele sonho: vou ser médico, vou ser engenheiro, vou ser bailarina”.

No momento mais “jornalístico” da conversa, Dilma reconheceu que há problemas de gestão na área de saúde e prometeu melhoras.

A presidente assistiu a uma longa ação promocional sobre a cobertura que a Record promete fazer dos Jogos Pan-Americanos, cujos direitos adquiriu de forma exclusiva para a TV aberta brasileira. Ao final, ouviu um apelo dos apresentadores: “A senhora não quer mandar uma mensagem para os nossos atletas?!!!”

Ao se despedir, Dilma fez uma observação curiosa, dirigida a Zucatelli e Chris, mas que pareceu endereçada à Record: “Vocês são especiais”.

Um comentário:

  1. Jornalismo de primeira qualidade!!!!!!!!!!!!!!!
    So perde pro Gugu, esse grande apresentador que deu um show de jornalismo nas ameaças do PCC.
    Em "especiais" da pra entender muita coisa, como falar "como vc e bonitinha".

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.