domingo, 18 de setembro de 2011

Record não aceitou autor português da Globo

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery 

 Em todas as voltas que essa vida dá, mais um episódio interessante sobre o recente acerto do autor Rui Vilhena(foto acima) pela Globo, para colaborar com Aguinaldo Silva em “Fina Estampa”. O próprio Aguinaldo anunciou a novidade na semana que passou.

O que até aqui apenas alguns tinham conhecimento é que o mesmo Rui Vilhena esteve próximo de assinar com a Record. As conversações chegaram a caminhar muito bem, mas na hora “agá”, por razões que ninguém sabe quais foram, a emissora desistiu da sua contratação.

A Globo, via Ary Nogueira, entrou em cena só a partir daí e a negociação se definiu nos últimos dias. Inicialmente, Vilhena irá participar da atual novela das 21 horas, como um estágio ou para melhor ambientação, e mais na frente poderá fazer um trabalho solo às 6 ou 7 da noite. 

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV