quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Record pode comprar direitos do UFC e negocia para a Copa do Mundo

Na última segunda (26), a Record aproveitou o evento de lançamento dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara para tentar assustar a concorrência, dizendo que tem uma bomba a caminho.

De acordo com a coluna Outro Canal, a emissora está finalizando as negociações para a transmissão do UFC (Ultimate Fighting Championship) em 2012. No pacote, a Record deve levar também o "The Ultimate Fighter", reality show com lutadores de MMA, que dá como prêmio um contrato com o UFC.

Ainda segundo a coluna, a emissora também negocia os direitos da Copa do Mundo de Futebol de 2018 e 2022. Os de 2014 pertencem à Globo.
Imperdível - Carro 0 km arrematado por R$ 464,59. Dê seu lance no Olho No Click!

Um comentário:

  1. copa na record,nem pensar.a globo não deixa.e principalmente por causa da record meter o pau na CBF e na FIFA.Copa do mundo tem que ser na globo,pronto e acabou.é tradição assistir copa na globo,sem falar das vinhetas que ela faz,que são inesqueciveis.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV