Header Ads

Record vende 1ª cota publicitária e garante "A Fazenda 5"

RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA DO F5
 
Se você detesta reality shows e, mais ainda, "A Fazenda", da Record, trate de tirar seu equino da intempérie ou apenas mude de canal. A Record já fechou a quinta edição do reality rural, que deve estrear no final de julho de 2012.
A emissora já vendeu a primeira cota master, para a cervejaria Itaipava. Pelo preço de tabela, cada cota do reality custa R$ 49 milhões, mas a emissora sempre dá desconto aos principais anunciantes. A Itaipava já patrocina a atual temporada e obteve preferência na renovação.
No total. "A Fazenda" tem cinco cotas principais. Este ano, os anunciantes "master" são cervejaria Petrópolis (Itaipava), Nestlé, Net, Procter & Gamble e Visa. Além disso ela tem ações de merchandising.
O reality vem obtendo médias em torno de 12 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil residências assistindo ao programa na Grande São Paulo.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.