Header Ads

"Ronaldo vai jogar na abertura do estádio", revela presidente do Corinthians no SBT

Na estreia do "De Frente com Gabi" em novo dia, às quartas-feiras, Marília Gabriela entrevista Andrés Sanches, presidente do Corinthians.

No programa, que vai ao ar nesta quarta-feira (21), Sanches comenta o final de seu mandato, as relações do esporte com a política e as polêmicas envolvendo a construção do estádio do time paulista.

Sanches revelou que Ronaldo deve voltar a jogar pelo Corinthians em 2012. "Ele vai emagrecer, fazer regime e vai jogar na abertura do estádio", afirmou.

A ida de Adriano para o time paulista foi outro assunto comentado. "Mais uns 15 dias ele está jogando. Tecnicamente, o Adriano é indiscutível. Até agora, fora a falta de segunda, ele tem cumprido tudo", comentou.

O presidente corintiano também falou sobre a construção do estádio do time e deu sua opinião sobre as críticas que estão sendo feitas ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira. "Eu acho que estão pegando muito no pé dele sem provas", disse.


ONDE: SBT
QUANDO: quarta (21), às 0h15

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.