Header Ads

SBT desmente fim do “Supernanny”

José Armando Vanucci.

O SBT divulgou nesta sexta-feira uma pequena nota para desmentir o final do reality “Supernanny”. O curto texto afirma que a apresentadora Cris Poli assinou a renovação de seu contrato no mês julho com a emissora e que a próxima temporada do programa está prevista para o início de 2012. A notícia sobre o fim do reality caiu como uma bomba nos corredores da Anhanguera, já que representa um dos bons faturamentos da emissora e tem público cativo.
Nos bastidores do SBT há quem afirme que a falsa notícia chegou à imprensa para defender interesses pessoais de quem pode ganhar com a ausência do reality. Por isso, é preciso muita cautela ao ouvir histórias nos bastidores para filtrar interesses e falsas interpretações.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.