Header Ads

SBT é homenageado na Câmara Municipal de SBT; Silvio Santos pode participar

Através de iniciativa do vereador Toninho Paiva (PR), o SBT será homenageado pelos seus 30 anos de existência na próxima segunda-feira (26), às 19h30, na sede da Câmara Municipal de São Paulo.

A emissora completou 30 anos no último dia 19 de agosto.

A Sessão Solene contará com a presença de Daniela Beyruti, diretora de programação e artística do SBT, o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel, o presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, além de toda a diretoria do SBT e também de Rebeca, Renata, Silvia, Cinthia e Tiago Abravanel.

Comenta-se que até o próprio Silvio Santos participará da sessão.

Haverá ainda a presença de 180 "colegas de trabalho do Programa Silvio Santos", que irão até a galeria do plenário da Câmara Municipal assistir a homenagem.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.