Header Ads

SBT promove cortes em suas produções

O início do mês de setembro já está sendo marcado por cortes nas produções do SBT. Ao menos três equipes sofreram importantes baixas. Algumas delas, inclusive, já eram aguardadas.

No departamento de dramaturgia, por exemplo, chegou ao fim no dia 31 o contrato dos atores de "Amor e Revolução". A maioria deles foi dispensada e não houve interesse por parte da emissora em propor qualquer tipo de vínculo mais extenso com eles.

Outras demissões também foram constatadas na equipe do "Topa ou Não Topa". O game-show apresentado por Roberto Justus teve sua produção desmontada. Havia a intenção de que o programa continuasse na grade e fosse transferido para outro apresentador. Entretanto, devido ao calendário apertado, a possibilidade deve voltar a ser analisada dentro de um tempo mais longo. Diante disso, os profissionais foram desligados do quadro.

Por fim, o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, foi outro a contabilizar perda de funcionários. O excesso de pessoal teria sido alegado como principal causa para as demissões.

Créditos- Natelinha.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.