Header Ads

Sergio Mallandro coloca Ivete Sangallo em saia justa

por Keila Jimenez


Nem as piadas de Bruno Mazzeo, nem os meninos coloridos do Restart. Quem roubou os holofotes no Prêmio Multishow de Música, realizado nesta terça-feira (6), no Rio, foi o apresentador Sergio Mallandro. Afastado da TV desde que participou de "A Fazenda"(Record), no ano passado, o rei do Glu-Glu comandou uma versão pocket do quadro "porta dos desesperados" no palco do prêmio.

Arrancou muitas risadas ao mandar o comediante Fábio Porchat "gritar como um desesperado".

O mais divertido foi ver a decepção do apresentador ao descobrir que a ganhadora da categoria que ele ia apresentar, "melhor DVD", tinha ido embora. Ivete Sangalo, que cantou na abertura do prêmio, se mandou do evento antes de receber seu troféu.

"Ivete, cadê você, minha filha?", gritava o apresentador no palco. "Mas você nao estava aí?", perguntava. "Vocês me enganaram", disse Mallandro.

Ficou chato para a cantora...

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.